Doe AgoraNACC

Nossas Notícias

Doce como a sua Solidariedade. A Páscoa NACC está de volta.
13 mar 2017 - por Nacc

Topos-Páscoa-Nacc-TWITTER

A iniciativa, que acontece pelo 11º ano consecutivo,  reverte parte da renda obtida com a venda de chocolates da marca para proporcionar momentos mais felizes e especiais às crianças atendidas pelo NACC.

Pelo segundo ano, a ação também conta com o apoio da Kalulu Comunicação, agência parceira responsável pelo plano de mídia que é composto por webbanners, cartazes, além da divulgação nas redes sociais.

Os interessados em participar da campanha Doce como a sua Solidariedade podem adquirir os chocolates na própria sede da instituição (Rua do Futuro, 855, Aflitos) e nos quiosques internos localizados nas empresas.  Outra opção é se dirigir ao estande exclusivo para venda de chocolates do NACC, no Shopping ETC, (localizado na Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1460 – Aflitos), no período de 27/03 a 12/04, das 9h às 21h.

Já as empresas  podem contribuir fazendo os seus pedidos pelo telefone (81) 3267-9200 (falar com Ivonete ou Cristhiane) ou e-mail cristhiane@nacc.org.br e ivonete@nacc.org.br, que coloca a disponibilização um portador para efetuar a entrega dos pedidos.

NACC – Fundado em 1985, o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) tem contribuído e oferecido suporte aos serviços de Oncologia Pediátrica do Recife por meio da assistência às crianças carentes em tratamento e seus familiares. A instituição proporciona as condições necessárias para que essas pessoas possam ter a tranquilidade e segurança para enfrentar as dificuldades causadas pela doença.

Imprensa

Para informações à imprensa entre em contato com:


RPress Comunicação

(81) 3423-6444


fatimaseabra@rpress.com.br seabraneto@rpress.com.br

seja a diferença!

para continuar nosso trabalho,
nós precisamos de você.

ajudar agora